Execução baseada em valores

Estrutura do Programa

Sistema de Sustentação

Para que a transformação organizacional seja possível, alguns processos precisam ser realmente transformados. Esses processos compõem o que chamamos de Sistema de Sustentação que, por sua vez, dará ancoragem para a Execução baseada em Valores propriamente dita, promovendo de forma consistente o fortalecimento da cultura da organização.

Jornadas

O Programa é composto por quatro jornadas, e em cada jornada, um conjunto de temas é trabalhado de forma sistêmica e sistemática, enquanto o monitoramento dos valores continua sendo realizado, produzindo a calibragem necessária nas ações e atividades propostas, de forma dinâmica e consistente.

Mapa de Temas

Cada pilar do sistema é composto por diversos temas relevantes que devem fazer parte de forma planejada e estruturada da agenda da organização. A seleção de temas compõe o mapa de temas e forma os conteúdos que serão trabalhados em sessões monitoradas e são alinhados aos imperativos estratégicos que impactam na prática dos Valores, e que ficam evidenciados a partir do monitoramento de valores.