Blog

A Fundação Dom Cabral lança solução para pequenas empresas e startups

A Fundação Dom Cabral, que ocupa hoje o 9º lugar no ranking de Educação Executiva do Financial Times, lança uma solução para apoiar o crescimento de pequenas empresas e startups.

 

O PAN – Parceiros para Aceleração do Negócio – tem como objetivo possibilitar que organizações de pequeno porte, startups e scale ups acelerem e potencializem seus resultados no curto prazo e avancem em processos de gestão. A FDC acredita no desenvolvimento das empresas a partir de ciclos de crescimento, com elevação da maturidade em gestão.

 

O Programa conta com diagnósticos de evolução e plano de negócios para preparar os próximos passos, além de aporte de metodologias para melhoria da gestão. É um programa 100% online e traz ainda workshops e intercâmbio de experiências para compartilhamento de melhores práticas.

 

Podem participar do programa PAN pequenas empresas e startups com faturamento aproximado entre R$ 2 e R$ 15 milhões por ano e outras empresas em desenvolvimento. A jornada inclui diagnósticos de evolução e plano de negócios para preparar os próximos passos, workshops, mentorias, reuniões de acompanhamento da execução ágil para engajar as lideranças e times, e intercâmbio de experiências para compartilhamento de melhores práticas.

 

O programa acontece em ciclos anuais de desenvolvimento, com conteúdos e metodologias adequadas às necessidades de cada empresa. Durante todo o processo, os participantes poderão trocar experiências com professores da Fundação Dom Cabral e executivos do mercado por meio de mentorias coletivas online. O PAN ainda disponibilizará conteúdos complementares com cases, artigos, vídeos, podcasts e textos.

 

Venha crescer em parceria com a melhor Escola de Negócios da América Latina.